302 Rainbow, Van Quan, Ha Dong, Ha Noi

Blog

selante automotivo

Selante automotivo: saiba porquê investir no seu

Está em busca de um selante automotivo, de fácil aplicação, que proporciona brilho e proteção ao seu veículo? Então o selante Blacker pode te ajudar. Ele assenta sobre a pintura e entrega um brilho profundo tanto nas partes plásticas quanto nas metalizadas e emborrachadas.

Portanto, se você está em busca de melhorias para a estética do seu carro, confira a seguir o nosso artigo e veja como o selante automotivo funciona, de que forma atua e muito mais. 

Selante automotivo Blacker

Agora com evoluído modo de aplicação, o selante pode ser utilizado tanto para o para-choque (plástico), pneus (borracha), como para as partes metálicas.

O produto em aerossol traz uma incrível vantagem, pois consegue chegar em lugares mais difíceis, onde antes não havia alcance. Como por exemplo as grades do para-choque e suas frestas.

Com cobertura invejável e grande durabilidade, o selante automotivo vai trazer a restauração da cor, além do aspecto brilhoso. Seja para o plástico como para as outras superfícies.

O diferencial dele, além da formulação em aerossol, é que o Blacker possui SIO2 e TIO2, capazes de trazer a proteção contra os raios UV que atingem o para-choque do seu carro.

Vemos muitas vezes os carros na rua com os plásticos queimados, e sabe por que isso acontece? Por passarem produtos inapropriados, que resultam no plástico queimado. 

Portanto, para manter a qualidade das peças do seu veículo, conte com produtos de excelência, que poderão trazer ao seu carro o que ele verdadeiramente precisa.

Ao ser aplicado o selante automotivo Blacker, você garante o melhor do mercado e evita que o seu para-choque fique queimado.

Aplicação do selante automotivo Blacker

Com o seu selante Blacker em mãos, pegue uma microfibra seca e passe o spray na mesma. Você também pode passar o spray diretamente na peça desejada, porém, caso queira evitar qualquer desperdício, conte com uma microfibra para aplicação.

Após esses passos, espere secar. Caso deseje acelerar o processo de secagem, você pode vir com outro pano e então, espalhando e retirando o excesso do produto para que o mesmo fique pronto mais rápido. O brilho permanece e está garantido por um bom tempo, fazendo valer o seu investimento.

Toda a superfície ressacada será restaurada, trazendo de volta toda a resplandecência das suas peças, que pode ser perdida com o tempo. Outro grande benefício do selante automotivo Blacker fica por conta da formulação de sílica e titânio, que formam um escudo, impedindo que a poeira e sujeira fiquem incrustadas e se acumulem no seu veículo.

E então, o que achou de aprender um pouco mais sobre a funcionalidade e importância do selante automotivo? Como você pôde perceber, ele é capaz de transformar a estética do seu carro, voltando a trazer o brilho de antes das suas peças! E você pode investir nesse produto altamente qualificado aqui na Vispo Studio.

Por isso, não perca tempo e garanta agora mesmo no selante Blacker e conte com um produto profissional para a resolução dos seus problemas nos cuidados automotivos. Entre em contato conosco e invista já no melhor para o seu veículo. Caso tenha ficado alguma dúvida, não hesite em nos mandar uma mensagem!


Sobre o tratamento das rodas do carro

O procedimento acontece da seguinte forma: As rodas dos carros são retiradas, é feita a remoção das contaminações ferrosas e outras impurezas. Depois ao final é realizado o polimento e aplicação do selante.

O tipo de sujeira da roda é muito mais pesada em relação ao restante do carro, por isso mesmo, a limpeza convencional não é suficiente.
Se você está procurando esse tipo de serviço na região de Curitiba, entre em contato com a Vispo Studio!


Você já conhecia esse tipo de tratamento?

Já ouviu falar em descontaminação da pintura?

Infelizmente, somente com a lavagem não conseguimos retirar sujeiras mais pesadas, como tinta, verniz, ferro, poluição industrial e poeira de freio.

Repare que, com o tempo a superfície do carro se torna áspera e pouco brilhosa.
Esse trabalho é feito na pintura do carro e nos vidros, lanternas e faróis.
Deixa aqui sua dúvida sobre esse serviço!

Enceramento de veículos

Muitas pessoas acabam não fazendo pois não entendem os inúmeros benefícios e como seu bem será valorizado.

O enceramento evita manchas, oxidações, desgastes e perda de brilho. A cera cria uma camada de proteção contra o clima, poluição e sujeiras.

Indicado fazer todos os anos, tanto em carros novos quanto seminovos e de qualquer cor.

Você já realizou esse serviço no seu carro?

SEU CARRO TEM BANCO DE COURO?

Então preste atenção nisso….

O banco de couro é muito desejado por sua estética incomparável, mas o que não te contam, é que de nada adianta investir em um banco de couro e não cuidar dele! Ainda mais se você tiver crianças, ou PET.

Em relação a higienização, não utilize produtos químicos no seu banco de couro, apenas um pano úmido com sabão.

Evite deixar seu carro ao sol, pois pode ressecar seu banco e desvalorizar seu carro em uma venda futura, além de ser esteticamente feio.

Não deixe de fazer uma hidratação no seu banco de couro, pelo menos 1 vez ao ano em um local especializado, isso vai aumentar sua durabilidade.

Gostou das dicas?

Qual a importância da cristalização de vidros de carros?

Principalmente devido a poeira e chuva ácida , é muito comum que o para-brisa dos carros percam a visibilidade, o que é um tanto perigoso. Para minimizar esse problema, fazemos a cristalização de vidros. Esse serviço cria uma camada protetora, que impede o acúmulo de partículas na superfície do vidro.  

Por mais que pareça que seu para-brisa esteja em perfeito estado, pode ser que precise de manutenção. É feito tanto no vidro da frente quanto de traz, porém é mais importante que seja feito na frente.

A cristalização pode ser feita assim que o carro sai da fábrica e não possui um período certo para ser refeito, pois depende dos tipos de exposições sofridas.

A critério de curiosidade, é possível dirigir em uma velocidade média de 45 km/h, com chuva leve ou moderada, sem acionar o limpador de para-brisa. Incrível né?

Apesar de tudo, essa não é uma recomendação dos órgãos de segurança, mas como vimos, faz toda diferença.

Para que o processo de cristalização dure por mais tempo, evite deixar o carro ao relento.

Você está cuidando direito do seu carro?

Quem pensa que comprar um veículo é pagá-lo é o suficiente, está redondamente enganado.
Ter um veículo requer cuidados e gastos – muitas vezes imprevistos – que nem sempre o dono tem consciência.
Alguns acham supérfluo, outros preferem gastar com outros acessórios para o veículo.

Ocorre que a manutenção é a grande chave para um relacionamento de amor, correspondido, com o veículo.
Você está cuidando direito do seu carro? Veja a seguir.



Quais os cuidados básicos que devo ter?

Resolvemos listar os básicos, que não devem ser deixados de lado e nem subestimados.
Eles garantirão a segurança de seu veículo.

Lataria

A lataria do veículo tende a ser a principal preocupação de seu condutor.
O visual do veículo é importante, porém é preciso verificar como anda a lataria dele.
Se há pontos de ferrugem, pequenas batidas e avarias.
O ideal é sempre lavá-lo e encerá-lo com ceras, próprias para o seu veículo e que protejam a pintura.

Manutenção Preventiva

É importante que o seu veículo tenha a manutenção preventiva em dia.
Ela verifica as rodas do seu carro, os freios, as engrenagens e os níveis dos produtos. Muitos motoristas não dão importância a esta  manutenção e chegam a deixá-la de lado. Isto é um erro.
Esta manutenção vai indicar se o seu carro está apto para pegar uma estrada, por exemplo.
Muito acidentes seriam evitados se a manutenção preventiva fosse feita de forma correta.

Fique de olho nas revisões do seu veículo e procure executar o que a montadora sugere.
A cada revisão é sugerida a troca de óleo, do filtro do óleo, rodízio de rodas, troca de filtro de ar e etc.

Combustível

Este ponto também deve ter a atenção do proprietário do veículo. Alguns postos comercializam combustíveis mais baratos e isso termina saindo caro para dono do carro.
Estes combustíveis são adulterados e isso influencia de forma negativa, no desempenho do carro.

A gasolina adulterada prejudica o motor do carro, suja os componentes do motor e podem trazer dores de cabeça enormes.
Esteja sempre atento a bandeira que você abastece.
Evite abastecer em postos diferentes e, se o preço estiver muito abaixo do praticado, desconfie.

Saiba mais: https://vispostudio.com.br/



Quer trocar de carro? Veja algumas dicas.

Trocar de carro é o sonho de muitos brasileiros.
Porém, o que muita gente não sabe o que deve levar em consideração na troca do veículo.
Pessoas sem muita experiência podem ser facilmente enganadas ou, ainda, se dar conta de alguns detalhes somente após a compra efetivada.

Pensando nisso resolvemos listar alguns itens básicos, mas importantes, que devem ser levados em consideração na troca do seu veículo. Vamos lá?

Trocar de Carro: documentação

O primeiro passo para a troca de um veículo – no caso dos usados – é uma verificação completa da documentação do veículo.

As taxas de IPVA, seguro obrigatório e licenciamento devem estar em dia.

Outro ponto que deve ser visto são as multas, se existe alguma em atraso ou se há alguma para vencer – e por isso não consta no sistema.

Caso o carro seja financiado é importante verificar se há alguma parcela pendente.
Ou quantas parcelas faltam para quitar.
Outro ponto que vale a pena frisar é que o veículo deve ser original, ou, caso haja alguma alteração na estrutura do veículo, esta deve ser autorizada pelo Detran do estado.
Alguns exemplos de alterações: cor do veículo, faróis de xênon, tipo de combustível, estrutura e etc.

Trocar de Carro: lataria e motor

Ainda no caso de veículos usados, é importante ter alguém de confiança que observe os detalhes do carro.Na lataria, é importante verificar se há algum desnível ou amassado.
Pontos de ferrugem também devem ser observados, principalmente se o carro for branco. Com o passar dos anos, devido a ação do tempo, pequenos pontos de ferrugem podem ser tornar grandes dores de cabeça.

O motor deve ser verificado, assim como a suspensão, câmbio e, principalmente, o freio.
Veja se as manutenções estão sendo feitas de acordo com o indicado. Além da manutenção das peças e componentes.

No caso de carros novos, é importante verificar a potência do motor, o consumo de gasolina. Se a manutenção daquele veículo é barata ou se demora para chegar peças ou concluir o serviço.
Uma breve pesquisa na internet pode lhe trazer avaliações de outros compradores do veículo.

E a montadora?

É importante que você conheça a montadora do veículo escolhido.
Algumas montadoras são conhecidas pela sua excelência.
Outras são mais caras e com um período maior de manutenção.
As peças também variam de montadora para montadora.

Por fim, esteja certo de qual veículo deseja.
Pesquise bastante e, no caso de compra de veículos novos, dá pra pedir alguns brindes.
Algumas concessionárias pagam o IPVA, dão tanque cheio, isentam de algumas taxas… enfim, vale a pena chorar pelas vantagens.

Já conhece o nosso site? Clique aqui e seja direcionado.


Por que o seguro do meu carro saiu tão caro?

Comprar um carro ainda é o sonho de muitos brasileiros.
Trabalhar, juntar dinheiro e ir rumo ao grande sonho! Porém, engana-se quem acha que os gastos terminam na compra.

Um carro demanda manutenção e, importante, um carro precisa de seguro.
Sair com um carro sem seguro é arriscar a sorte. Qualquer acidente que venha a acontecer ou até um possível furto, os gastos terão que ser desembolsados pelo proprietário, caso ele não possua seguro.

Porém, muitos proprietários optam por viver perigosamente e não fazem seguro no veículo pelo preço ser salgado.Mas, você sabe o que as seguradoras levam em consideração? E porque alguns veículos possuem o seguro com um valor bem mais alto?

Vem que a gente te conta.

O que encarece o seguro do meu carro?

Bem, vamos aos fatos: o mercado de seguros veiculares sempre esteve em ascensão, somente no ano de 2019, segundo a Susep (Superintendência de Seguros Privados) o mercado segurador fechou com um lucro líquido de 17,8 bilhões.
Logo, para chegar a esta margem de lucro, as seguradoras até te ajudam, mas cobram caro por isso.

Vamos ver o que deixa o seu seguro mais caro?

1. Não ter uma garagem para o carro

Se você não possui uma garagem ou local seguro para estacionar seu carro, tanto de dia, quanto de noite, isso certamente deixará seu seguro mais carro.
Outro ponto é; caso seu veículo seja mais exposto ao perigo (como ir trabalhar com ele todo dia e deixá-lo estacionado na rua), isto será levado em consideração no cálculo do seguro.

E por quê? A seguradora entende que um carro, exposto a mais perigos, tem uma chance maior de acionar o seguro.

2. Ser um motorista do sexo masculino

Por incrível que pareça, este também é um ponto que ajuda a encarecer o valor do seu seguro.
As seguradoras fazem um levantamento de acidentes de trânsito e a partir deste levantamento eles calculam a média de pessoas do sexo masculino/feminino que se envolvem nestes sinistros.

Além disso, é sabido que as mulheres são condutoras mais prudentes que os homens – em sua maioria.

3. Utilizar o seguro muitas vezes

Se a não utilização do seguro te traz bônus e descontos na renovação do ano seguinte, a utilização do seguro pode contar como pontos negativos.
Isto porque você termina trazendo prejuízo ao invés de lucro.

E como saber que a seguradora não te quer como cliente?
Simples! Ela coloca o valor da apólice nas alturas! Um valor muito superior de mercado.
Quando isto é feito – tenha certeza – a seguradora não está interessada na sua renovação.

4. Carros visados

Antes de mais nada, sabemos que alguns modelos de veículos são os eleitos pelos bandidos.
No levantamento feito pelas seguradoras, elas também possuem estes números.
Um caso clássico de modelo de veículo que faz algumas seguradoras hesitarem é o Golf, da Volkswagen.

Neste caso, a tática é a mesma da utilização do seguro em demasia: o valor da apólice fica bem maior que as outras oferecidas no mercado.

5. Bom motorista

Assim como as empresas credoras consultam sua vida financeira, as seguradoras consultam sua vida veicular.
Sendo assim, eles têm acesso ao seu histórico como motorista e, dependendo de como ele seja, isso pode contar contra ou ao seu favor.

Já conhece o nosso site? Clique aqui e seja direcionado.


Venda de carros e pandemia

Ao contrário do que muita gente pensa, a pandemia trouxe uma nova realidade na venda de automóveis.
São os consumidores que, até bem pouco tempo atrás, se orgulhavam de não ter e não precisarem de um carro.

Com a vinda do transporte via aplicativo, muitas pessoas abdicaram de seus carros fosse por motivos econômicos – já que andar em carros de aplicativo sai mais barato que a manutenção de um automóvel próprio -, fosse por morar perto do trabalho (sonho de muitos).

Outra realidade

A pandemia trouxe uma nova visão.
A primeira delas é a exposição a contaminação, uma vez que andar em um automóvel com alta rotatividade é expor-se, invariavelmente, ao vírus.
Neste caso, ter um carro sai da necessidade supérflua e vem para uma necessidade básica.

Além disso, por exemplo, profissionais da saúde sentiram uma necessidade maior em se deslocar de forma isolada, a fim de não expor outras pessoas ao risco.

Outras oportunidades para morar

Se a compra de um carro traz a segurança de andar sem contaminações, outra possibilidade é a de morar longe do trabalho.Por muitas vezes, uma residência é escolhida, justamente, por estar próxima do local de trabalho e, com isso, economizar transporte/gasolina.
A pandemia trouxe a possibilidade do home office e com ela uma nova escolha de onde morar em definitivo.

No final das contas a pandemia trouxe uma nova forma de rever conceitos.
Se antigamente era possível escolher não ter um carro, o momento atual trouxe o movimento reverso.

É importante adaptar-se ao momento.

Já conhece o nosso site? Clique aqui e seja direcionado.